sábado, 5 de março de 2011

Descobrindo Amor 2T : Parte 13

''Ela passou pela cortina, mas sem deixar espaço para que eu visse alguma coisa. Eu ja tava ficando mais que ansiosa quando de repente ela abre a cortina e voces nao tem ideia com o que eu me deparo..''
Um daqueles canos daquelas dançarinas de pole dance.
Eu fiquei de queixo caido. Ela estava vestida com uma roupa muito sensual, me fez ter varias fantasias só de ver


- Meu pai, o que é isso?


Sabrina: gostou da surpresinha?


- Ô, e como


Sabrina: aproveitei aquele tempo sozinha no hawaii e tive algumas aulas, agora senta aí e baba.


Eu fiquei lá, sentada na minha cama, paradona com cara de besta, e ela colocou uma musica e começou a dança, que era muito sensual. No meio da dança ela começou a fazer um strip, cada peça de roupa que ela tirava jogava pra mim....meu deus, essa menina estava me levando a loucura.
Quando ela ja estava nua, veio ate mim e começou a tirar as minhas roupas tambem....Nem preciso dizer como foi a noite né, puro tesao (6).
Depois que agente voltou ficamos mais uma semana em casa, só curtindo, mas as coisas tem que voltar ao normal, e a segunda feira entao chegou.
Acordamos cedo nós duas, tomamos um banho juntas. Eu sai primeiro e preparei um cafe pra nós duas. Tomamos o cafe bem animadas ate pra quem estava saindo da lua de mel pra voltar pro trabalho...


Sabrina: voce me leva pro trabalho hoje amor?


- Claro princesa. Agente se encontra pro almoço né?


Sabrina: se nao for atrapalhar seu trabalho amor....


- Amor, nada é mais importante do que voce


Sabrina: :$ entao tudo bem, eu passo la e encontro com voce


- Ta bom entao


Saímos como sempre, conversando bastante. Um tempo depois chegamos na porta do predio da clinica dela...


- é, entao acho que é hora de dizer ate logo.


Sabrina: rsrs boba


- Que horas voce sai daqui?


Sabrina: meio dia eu saio, chego pouco depois disso


- Entao ta bom meu amor


Sabrina: agora deixa eu ir que tenho uma consulta pra daqui a pouco


- Ta bom, eu te amo


Sabrina: tambem te amo




Agente se beijou e ela foi. Liguei o carro de novo e fui pra empresa. Quando cheguei la fui muito bem recebida, todos me dando os parabens pelo casamento....Julia como sempre, entrou correndo comigo pra minha sala, exigindo todos os detalhes da lua de mel, todos mesmo ¬¬. Agente nao se via a um mes, tinhamos que colocar o papo em dia né. Conversa vai, conversa vem senti que ela ficou um pouco preocupada...


-  o que foi Ju?


Julia: nada nao carol


- Julia...eu te conheço, nao adianta tentar esconder nada de mim


Julia; ta, ta, eu conto


- Diga


Julia: voce lembra da Paula?


- Paula? a nossa professora da faculdade?


Julia: sim sim, ela mesma.


- O que tem ela?


Julia: vou ser direta...eu to apaixonada por ela


- o que? mais como? Julia, ela é muito velha pra voce, e como voce pode ta apaixonada por ela se voces ja nao se veem a tantos anos?


Julia: aí que eu tenho que te explicar algumas coisas. Ela nao é muito mais velha do que eu nao, só dois anos. Eu descobri que ela, na epoca que agente entrou na faculdade era recem formada, tinha so 22 anos. E depois da faculdade, agente nunca perdeu contato, viramos amigas...na verdade ficantes. Mas agora eu me vi apaixonada por ela, e ela ta querendo ir morar nos estados unidos...


- UAU, eu nao sei nem o que te falar


Julia: ai minha amiga, o que eu faço?


- Voce ja disse a ela que esta apaixonada?


Julia: nao


- Ai julia, voce sempre tao lenta. Corre atraz dela, se declara, se ela gostar de voce, voces duas vao arrumar uma soluçao voce vai ver, agora se nao...bola pra frente


Julia: voce tem razao!!!! Eu vou la agora mesmo


- Ei, pra que a pressa?


Julia: nao posso perder tempo, valeu carol, te amo vey, fui




Ela saiu correndo pela minha sala nem mesmo fechou a porta...eu ein, menina doidinha rsrsrsrs.
Olhei no meu relogio, ja eram meio dia, nossa, como o tempo passou e eu ainda nao fiz nada. Sabrina estava quase chegando entao resolvi deixar pra fazer as coisas que tinha depois do almoço. Eu tava la tranquilinha esperando sabrina e guardando as minhas coisas de costas pra porta que nem percebi a presença de alguem, que veio ate mim e me abraçou por traz. Como achei que era sabrina apertei mais ainda o abraço, mais quando me virei na intençao de beija-la, vi leticia, minha secretaria. Empurrei ela de uma vez, com uma força tao grande que ela caiu no chao, e olhei pra porta e vi sabrina parada olhando tudo


- amor, eu nao fiz nada, eu juro


Leticia: carol, para de tentar negar nosso amor


- AMOR? QUE AMOR O CARALHO, TA DOIDA? Amor, nao acredita nessa vadia, eu nao tenho nada com ela, eu juro


Sabrina: eu sei que nao, eu to marcando essa leticia a muito tempo, e eu vi tudo o que aconteceu, eu ja estava na porta


Sabrina foi na direçao da leticia que estava no chao, e lhe deu um bom tapa na cara que fez leticia terminar de cair no chao


Sabrina: e voce, sua secretariazinha de quinta, junta suas coisas, porque nessa empresa voce nao trabalha mais


Leticia: e quem voce pensa que é pra me mandar embora?


- Pra inicio de conversa ela é minha esposa, manda tanto quanto eu dentro dessa empresa. Mas, se o problema ´´e esse, voce ta demitida Leticia, e por justa causa, agora, quando eu voltar, nao quero ver a sua cara na minha frente e nem nada que te pertença.


Sabrina me puxou pelo braço e fomos descendo pelo elevador em silencio ate que chegamos no meu carro, aonde eu parei e tentei me explicar


- Amor, acredita em mim, eu juro, que eu nao tenho nem nunca tive nada com essa vagabunda, eu te amo e...


Ela me interrompeu com um beijo, quando ela terminou o beijo eu nao entendi nada mas estava feliz


Sabrina: eu sei que voce nao fez nada meu amor, eu ja te disse que eu to marcando essa Leticia a muito tempo. Te amo sua bobinha, agora nao vamos deixar isso estragar nosso almoço, vamos...




**************************************************************************
                                                                                       


By : Carol_Std









Um comentário:

  1. aiiiiiiiin como ta perfeito *---------*
    adorei o cano lá viu 6'
    essa Letícia merecia coisa mto pior run.
    posta loguinho pqzinho ha.

    te amo

    ResponderExcluir