sexta-feira, 18 de março de 2011

Descobrindo Amor 2T : Parte 14

Ainda nao voltei a postar regularmente, mas, acho que nao posso deixar de dar o ar da graça...ta aí o capitulo 14






Carol ONN


Nosso almoço correu muito bem, escolhemos um restaurante que tinhamos costume de almoçar e que tinha uma comida maravilhosa. Rimos, conversamos...mas logo era hora de voltar ao trabalho.
Deixei ela no consultorio e fui pra empresa. Ela terminaria com o ultimo paciente as 17:30, que era quando eu iria busca-la, mas decidi sair mais cedo, fazer uma surpresinha....
Saí da empresa as 16:00, passei no shopping e comprei flores, as mais belas que poderia ter. Depois fui ate o porto e aluguei um barco...mas é logico que nao é nenhum desses barquinhos nao, era um iate...pequeno mas era.Corri em casa e busquei poucas roupas, pretendia ficar no mar uma semana...eu ja tinha planos pro final dessa semana, e acho que vao ser emocionantes.... 
Era exatamente 17:35 quando ela desceu pelas escadas do predio. Eu estava la parada na porta do meu carro, com o buque na mao esperando por ela. Ela sorriu ao ver as flores em minha mao, e eu abaixei a cabeça sorrindo envergonhada....parecia o inicio do nosso namoro a tantos anos atraz, eu esperando ela na porta da faculdade, timida...ainda sem muita experiencia mas com muito amor...amor que desde entao só vem crescendo.
Ela pegou o buque e me deu um beijo.. Em seguida, eu, toda romantica abri a porta do carro pra ela ><, e logo em seguida tambem entrei.Ela esperou que eu desse a partida para começarmos a conversar. Nos tinhamos que passar por uma BR ate chegar em casa, e para chegar ao porto tambem, entao, de inicio ela nao notou que nossa rota tinha sido alterada...
A um certo ponto da rodovia , em que tive que fazer caminhos diferentes dos normais ela se assustou...


sabrina: amor, voce errou o caminho, era pro outro lado!


- rsrs errei o caminho nao amor, é so uma surpresinha que eu fiz pra voce


sabrina: alem das flores/


- as flores sao somente um agrado que vou te dar sempre


sabrina: :$ e qual seria a surpresa?


- espere que voce vai ver


Ficamos em silencio ate chegarmos ao nosso destino, mas nao um silencio tenso, mas sim um silencio gostoso.
Quando chegamos ao porto e descemos, peguei no banco de traz duas mochilas com tudo o que tinha trazido. Fomos andando, eu e ela em seguida atraz de mim. Conversei com o piloto e juntos checamos se estava tudo correto e se nao haveria nenhum problema em nossa viagem, e ele constatou que nao.
Embarcamos ainda sem trocar nenhuma palavra..quanto tinhamos nos afastado do porto e so viamos mar pra onde quer quer olhassemos ela se expressou...


sabrina: voce é completamente louca!


- rsrs nao gostou da surpresa?


sabrina: eu amei!


- =D


sabrina: quando agente volta?


- semana que vem


sabrina: como??? mas e meus pacientes? e sua empresa???


-isso nao é importante...nao tao importante quanto o motivo que me traz ate aqui


sabrina: e qual seria?


- voce so vai saber se ficar aqui comigo essa semana toda...entao?


sabrina...claro que eu vou ficar aqui com voce sua boba


Nos beijamos ali mesmo no meio do barco e depois saimos pra conhecer o resto, como onde agente ia passar a noite e tal'z...
Essa semana vai ser cheia de emoçoes, e isso eu tenho certeza...






**********************************************************************
                                                                                                     By: Carol_Std

Nenhum comentário:

Postar um comentário