sábado, 19 de março de 2011

Descobrindo Amor 2T : Parte 15

Carol ONN


Agente colocou as nossas coisas na cabine e sentamos na cama...ate que era bem confortavel o lugar. Puxei ela pra que sentasse no meu colo de forma que assim, pudesse ver seu rosto assima do  meu.


- voce é tao linda sabia


sabrina: amor, para com isso :$


- é serio, voce é perfeita. Seu corpo, seu rosto...tudo em voce me apaixona


sabrina: ai amor... >< :$


- rsrs eu vou parar, se nao voce vai ficar vermelinha rsrsrs


sabrina: vou mesmo...amor, quando o barco vai parar?


- quando agente chegar em algum lugar, com aguas mais calmas, onde agente possa depois dar uns mergulhos..vao avisar agente


sabrina: e o que agente faz enquanto isso?


- que tal namorar?


sabrina: acho uma otima ideia :T


Agente ficou lá namorando...ate nao sei que horas. Depois comemos alguma coisa, tomamos um banho e ficamos abraçadinhas na cama...era noite e fazia muito frio em auto mar. Na cabine tinha uma tv...como ela funcionava lá eu nao sei mais tinha. Agente passou a noite assim, agarradinhas entre os cobertores. Ela adormeceu primeiro, com a cabeça deitada em mim, eu fiquei observando-a dormir por muito tempo, contemplando sua beleza...realmente, eu amo ela! Pouco depois tambem adormeci...
Apesar de ter dormido depois fui a primeira a acordar, o comandante estava sentado no barco olhando pro nada...ele era um amigo meu de tempos, apesar de nos falarmos pouco. Me sentei do lado dele e ficamos conversando, logo uma senhora veio ate nós e avisou que o cafe da manha estava pronto.
Tinha uma sala onde era a cozinha, e do lado de fora como se fosse uma varandinha onde tinha uma mesa, era o local aonde agente ia tomar cafe.
Agente ja estava parado,so iamos voltar a ''navegar'' na hora de voltar, ou entao pra conhecer alguma ilha proxima.
Ele pediu licença e foi tomar cafe, eu fiquei la sentada sentido a o vento esperando meu amor acordar...nao demorou muito e sentei seu delicado abraço seguido por um beijinho no pescosso.
Me levantei e nos beijamos bem apaixonadas.


- bom dia minha princesa


sabrina: bom dia meu amor


- dormiu bem?


sabrina: do seu lado, sempre durmo bem..e voce?


- maravilhosamente bem, tendo o amor da minha vida nos meus braços


sabrina: ><... o que agente vai fazer hoje?


- nao sei...agente pode ficar aqui ou ir em alguma ilha o que voce acha?


sabrina: humm...vamos ficar por aqui, a agua parece estar otima


- voce que manda meu amor


Nos beijamos de novo e depois nos juntamos a mesa e tomamos um cafe da manha delicioso, o dia ia ser muito divertido, pode ter certeza...




********************************************************************
                                                                                                By : Carol_Std

Um comentário:

  1. Ta perfeito *-------------------------*
    Continua mozão õ/
    Te amooo

    ResponderExcluir