sábado, 15 de janeiro de 2011

Descobrindo Amor 2T : Parte 1

Carol ONN

Sao 6:00 da manha, e eu ja estou arrumada, ja tomei meu cafe, e estou dentro do meu carro indo pra empresa. Na verdade la so começa a funcionar as 8:00, mas eu gosto de ter tudo sob o meu controle logo de inicio.
Assim que cheguei e estacionei o meu carro uma pessoa veio ao meu encontro correndo...era Leticia minha secretaria. Essa sim é uma funcionaria exemplar, a essa hora ja esta a minha espera

- Bom dia Leticia

Leticia: Bom dia Carol

- Pelo visto ja perdeu o péssimo habito de me chamar de senhora

Leticia: rsrs estava somente te esperando, ja que nao tenho as chaves da empresa

- E nunca tera, a chave da empresa pertence somente as socias

          Eu sou assim mesmo, fria curta e grossa. Nao devo satisfações aos funcionários. Sao pagos para trabalhar e nao para me questionar.
Subimos pelo elevador ate o ultimo andar onde ficava a minha sala. Estava tudo vazio. Passei pela recepção e observei bem. Duas portas, A direita a minha sala e a esquerda a sala de Julia. Cada uma com sua secretaria obviamente.
Entrei na minha sala e Leticia ia me seguindo..

- Aonde pensa que esta indo?

Leticia: na  sua sala com voce, eu pensei que ...

- Nao te pago pra pensar, e sim pra executar seu serviço

Leticia: desculpa

- Vá organizar o seu serviço, e assim que a Julia chegar me avisa

Leticia: Sim senhora

Entrei na minha sala e fechei a porta...voces devem imaginar, como dona de uma empresa eu devo estar muito bem vestida, trajes sociais, certo? Errado!
Pra começar eu odeio vestido e qualquer tipo de roupa social. Logico que eu so me visto bem agora, roupas de marca. Mais continuo com o mesmo estilo de antes, hoje por exemplo estou com uma calsa jeans muito linda diga-se de passagem, camiseta e com um tênis fantástico...meu look nao saiu por menos de 600 reais. Mais isso nao vem ao caso.
Sentei na minha cadeira e comecei a olhar nossos ultimos trabalhos. Agora faziamos anuncios para empresas grandes como a coca cola por exemplo. Logo em seguida comecei a olhar alguns projetos inacabados que alguns dos meus funcionarios tinham me mandado, e comecei a aperfeiçoa-los.
Me perdi no tempo com o meu trabalho, que era algo que me fazia tao bem que demorei a perceber as batidas na porta

- Quem é?

xx: Sou eu Carol, Julia

- Pode entrar, a porta esta aberta.

Olhei no relógio que tinha em minha mesa...eram 10:30!

- Isso sao horas de chegar?

Julia: ei ei ei baixa o tom, nao sou uma das suas funcionarias nao

- Me Desculpe

Julia: relaxa.


Ela se sentou na cadeira a frente da minha mesa. Ela tambem tinha um estilo muito largado como o meu, por isso no inicio quase nao demos sorte, ninguem bota fe em duas jovens em roupas quaisquer.

Julia; como ta a Bina?

- Bem, eu acho

Julia: voce acha?

- sim, eu acho. nao temos tido muito tempo pra conversar

Julia: Carol, ela é tua namorada, voces moram  na mesma casa, dormem na mesma cama!

- Voce nao entende Julia: quando eu saio de casa ela ta dormindo, quando eu chego to muito cansada e ela tambem. Nao temos tempo

Julia: voces nao tem tempo porque voce nao quer, porque se entrega demais a esse trabalho e acaba esquecendo de quem te ama

- Por favor nao se meta no meu relacionamento

Julia; tudo bem,so acho que voce ta se tornando outra pessoa

- Apenas mudei, mais sou a mesma

Julia: nao tenho tanta certeza.

- Bom, hoje a tarde chegara um primo meu, Nicolas, para fazer um teste aqui na empresa. Quero que esteja aqui nessa hora

Julia: que horas ele chega?

- Por volta das 15:30

Julia: ok, eu vou estar

- Otimo!

Julia: eu vou pra minha sala

- Ok , e eu vou voltar aos meus projetos....



 Carol OFF

E agora a vida dela era so isso, trabalhos, projetos, empresa...onde esta aquela garota de antes? E sabrina como fica nessa historia? ...


****************************************************************
                                                                By: Carol_Std





Um comentário:

  1. :'( Como a Sabrina ficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Ta mto bom... poste logo viu essa julia sim é amiga de verdade õ/

    ResponderExcluir