sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Descobrindo Amor : Parte 8

''Sabrina: alianças? nao estou entendo.

- Deixe me ver se sou mais clara...Sabrina, voce aceita se casar comigo?''


Sabrina: voce ta falando serio????

- Eu nunca falei tao serio na minha vida, Casa comigo? Mais casar de verdade, nao só morar junto.

Sabrina: casar no papel, com juiz e tudo mais?

- É, casar no papel com juiz e tudo mais. Eu quero que voce seja minha mulher em todos os sentidos...entao, voce quer ou nao se casar comigo?

Sabrina: é tudo o que eu mais quero.

Carol ONN

A partir de agora  é uma nova fase. Ela nao é apenas minha namorada, é minha noiva, e em breve será minha mulher!
Coloquei a aliança de noivado no seu dedo, e ela colocou a outra no meu. Puxei ela pela cintura para mais perto de mim, ela passou os braços em volta do meu pescosso. Ficamos nos olhando por um tempo, eu sorria pra ela e ela pra mim. Eramos como crianças, felizes apenas. Nos beijamos apaixonadas, um beijo suave, demorado. Ficamos la nos beijando enquanto o sol se punha. Depois deitamos abraçadinhas na areia e ficamos namorando por muito tempo, e acabamos adormecendo na praia.





No outro dia eu acordei primeiro do que ela. Estávamos abraçadas. Fiz carinho no seu rosto e ela foi despertando devagar..

- Bom dia princesa

Sabrina: Bom dia =D

- Dormiu bem?

Sabrina: muito bem.....amor, foi tudo verdade mesmo, voce me pediu em casamento mesmo?

- Claro que foi tudo verdade, voce agora é minha noiva =D

Sabrina: =D=D=D=D

- =D

Sabrina: amor, to com fome

- Eu tambem to, vamos voltar pro hotel?

Sabrina: vamos


Fomos de maos dadas para o hotel. Assim que chegamos la fomos pro quarto, e tomamos um banho juntas. Descemos e tomamos café...
A nossa viajem estava ótima, saiamos todos os dias, visitávamos as praias, as vezes nós passeávamos pelo hotel, comprávamos alguma coisas, passávamos tardes na piscina se divertindo.
Era nosso ultimo dia no hotel, a noite pegaríamos um vôo de volta ao Rio de Janeiro. Como era nosso ultimo dia lá, resolvi fazer algo, uma 'surpresa' pra Sabrina. Acordei bem cedinho e deixei ela dormindo. Tomei cafe e sai andando pelo hotel ate achar o que eu queria.....Em 4 horas estava pronto. Assim que eu saí de la, era 11:00 da manha, pensei ''ferrou, a  Sabrina vai me matar!''. Subi correndo pro quarto, quando cheguei lá ela estava lendo uma revista sentada na cama. Eu entrei e ela fingiu que nao me viu la...bem típico dela.
Fui ate a cama com a intenção de dar um beijo nela mas ela virou o rosto.

- O que foi?

Sabrina: onde voce estava?

- Tava dando uma volta no hotel, isso é motivo pra voce ficar assim comigo?

Sabrina: caramba porque voce nao me avisou? Eu acordei voce nao estava, te procurei pelo hotel e nao te achei, tive que tomar cafe sozinha, ja sao 11:00 e voce só chega agora?

- Sera que da pra parar de falar e ouvir o que eu tenho pra dizer?

Sabrina: desculpa =/

- Tudo bem, voce ta certa. Eu deveria ter dito que iria sair. Mas eu saí porque eu queria fazer uma surpresa pra voce

Sabrina: surpresa pra mim?

- Sim, e uma surpresa muito dolorosa viu rsrs

Sabrina: e o que é? to curiosa

- Vem aqui pra voce ver


Ela ficou de frente pra mim e eu me virei de costas e levantei o cabelo pra lhe mostrar qual a minha surpresa...





Sabrina: =O  Voce...voce....voce...

- Tatuei seu nome no meu pescoço? Sim =D. Agora nem se voce quiser vai estar longe de mim, ta marcada no meu corpo pra sempre.



Ela ficou surpresa mais ao mesmo tempo feliz. Foi engraçado ver a expressao de susto dela OSKAPOSKAPSK acho que ela pensou que eu nao seria capaz de tanto. Mais por ela eu faria muito mais...
No outro dia, assim que chegamos fui leva-la em casa.

Sabrina: vem amor, vamos entrar

- Nao amor, eu vou pra casa

Sabrina: mas essa é a sua casa

- Amor...eu só vou voltar pra casa depois que agente casar

Sabrina: como? mais porque?

- Eu nao quero apressar as coisas, eu quero poder sentir sua falta pra poder  cada dia mais te encontrar com mais alegria e te dar um beijo bem gostoso

Sabrina: mais e quando agente tiver casadas?

- Ai meu amor, as coisas vao ser diferentes...confia em mim?

Sabrina: claro!

-Eu nao vou decepcionar voce, te juro

Sabrina: eu acredito em voce.


Eu ajudei ela a descer com as malas e guardar tudo. Julia ainda nao tinha voltado pro seu ap, antes de ir viajar eu contei sobre o casamento pra Julia, e tambem sobre so voltar a morar naquela casa depois do casamento, entao ela topou ficar la com a Sabrina ate entao.
Passei a manha toda com ela, almoçamos juntas, namoramos um pouco. Assim que a Julia voltou do serviço eu voltei pra casa do Luiz. Passamos a noite conversando e eu contando pra ele como foi a viajem e tudo mais....
Uma semana se passou, e Sabrina nao falávamos de outra coisa a nao ser o casamento. Tava tudo programado para julho, dia 9 de julho! Ela corria pra todos os lados para planejar tudo, era tao engraçado OKSAPSKAOPSKAS e olha que o casamento era pra daqui a 3 meses.

Carol OFF

Tres meses se passaram, Carol tinha voltado ao trabalho, mas todos os dias buscava e levava Sabrina em casa, e sempre almoçava com ela.
Todos os fins de semana elas saiam pra fazer alguma coisa, tanto um passeio romântico, como discutirem as coisas pro casamento. 
Uma coisa ficou decidida, seria um casamento na praia, na mesma praia em que Carol a tinha pedido em namoro.
As duas estavam super empolgadas, e faltava apenas uma semana pro grande dia...

***********************************
                                   By: Carol_Std.




Um comentário:

  1. *--------------------------------------------*
    eu vou casarrrr *---------------------------*
    ta muito boom, cada dia melhor, posta pf loguinho.
    amei a tatoo *---*

    ResponderExcluir