segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Descobrindo Amor 2T : Parte 3

Carol ONN

Eu entrei no meu carro com muita raiva, porque eles nao me esperaram? O que tem de errado com eles ein?
Pra minha sorte o transito estava bom, coloquei uma musica no radio e consegui me acalmar ate chegar em casa. Assim que cheguei vi na garagem o carro de sabrina,  e o de Julia. Entao eles ja tinham chegado. Entrei em casa e eles estavam sentados no sofa assistindo TV...Estavam todos sorrindo, principalmente Sabrina. A quanto tempo eu nao vejo esse sorriso, tao lindo..perai, o que ta rolando? Deixa de ser estúpida Carolina!
Assim que eu entrei a expressao de todos se tornou seria..

-Nao precisam parar por minha causa, nao vou incomodar voces

Virei as costas e ia subindo as escadas quando ouvi Sabrina me chamando

Sabrina: Carol, espera. Fica aqui com agente....e nos duas temos que conversar.

- Agora nao Sabrina, agora nao...


Virei as costas de novo e terminei de subir as escadas. Entrei no quarto e bati a porta, acho que eles ouviram, mas nao me importa. Entrei no chuveiro e liguei  numa agua bem quente e me enfiei debaixo dela. Porque eles estavam fazendo isso comigo? Eles estao me excluindo da vida deles... Terminei meu banho e vesti um roupão.. Sai do banheiro e fui na direçao do guarda roupas, me coloquei na frente de um enorme espelho que tinha nele. Olhei bem pro meu rosto no espelho...sempre serio, as vezes severo demais, nao mais aquele rosto meigo, gentil...mas isso é preciso! Quem quer vencer na vida precisa viver suas transformações. E eu sei que nao mudei tanto assim, e todas as mudanças sao saudáveis.
Peguei uma roupa qualquer, me vesti e desci, passando diretamente por eles de novo e indo ate a cozinha. Abri a geladeira e peguei um copo d'agua. Quando fechei a geladeira e me virei na direçao da porta Sabrina estava parada na porta olhando pra mim, seria.

- O que foi?

Sabrina: o que foi Carol? O que foi eu quem pergunto. O que ta acontecendo com voce ein?

- Comigo? KKK. Essa agora foi boa. VOCES me excluem da vida de voces, e porque? Sinceramente eu nao sei.

Sabrina: olha os absurdos que voce ta falando! Voce que agora só pensa nesse seu trabalho. Mau para em casa, nao come direito, nao dorme direito. Me diz. qual foi a ultima vez que agente namorou? Qual foi a ultima vez que voce me deu um beijo apaixonado? Qual a ultima vez que agente fez amor? Qual a ultima vez que voce disse que me ama? Ein??

- ............

Sabrina: ta vendo, nem mesmo voce tem resposta pras suas atitudes.

- ............

Sabrina: voce mudou muito Carol

- Mudei Sabrina, eu mudei porque eu cresci!!

Sabrina: pois eu preferia que voce nao tivesse crescido.

- Sera que voce nao entende, que tudo o que eu faço é por nós???

Sabrina: desse jeito 'Nos', nao vai mais existir...




Carol OFF

Sabrina subiu correndo e chorando pro quarto, seria aquele o fim, o fim de um amor que enfrentou tantas coisas pra ficar junto? Seria aquela a hora de dizer adeus?

Carol estava perdida nos seus sentimentos, nao sabia nem mesmo quem era naquela hora. Pegou a chave do carro e saiu em disparada sem querer saber o que poderia acontecer.Ela so queria sumir dali.

Nicolas: meu deus, o que ta acontecendo?

Julia: voce nao  ia entender, mesmo que voce quisesse

Nicolas: nossa...

Julia: eu vou ver como a Sabrina ta

Nicolas: mas e a Carol?

Julia: ela ja ta bem grandinha pra saber o que faz...ou talvez nao. Ela vai ficar bem, nao esquenta 

Julia ONN

Eu subi as escadas e parei na frente da porta do quarto das duas. Bati na porta e ninguem me atendeu entao resolvi tentar entrar...e a porta estava aberta. Eu encontrei sabrina sentada no chao, abrassada com as pernas chorando...confesso, que em todos esses 9 anos que eu a conheço, eu nunca vi ela assim.Me sentei no chao ao lado dela e a abracei, e ela me abraçou com tanta força...ela realmente estava precisando de alguem. Eu deixei ela ali deitada no meu ombro chorando, ela estava precisando desabafar. 
Nao sei quanto tempo nos ficamos ali, mas ela caio no sono. Eu deitei ela com cuidado no chao e chamei o Nick pra colocar ela na cama. Depois nos dois descemos e nos sentamos no sofa em silencio.

Julia: coitada da Bina, ela deve ta passando uma barra ein

Nicolas: sei la...pelo que eu entendi essa Bina é namorada da Carol, certo?

Julia: voce nao sabia ainda?

Nicolas: nao, voce ficou de me contar toda a historia mais ainda nao tinha me contado nada :s

Julia: erro meu, desculpa.

Nicolas: sem problemas...mas pelo visto as duas tem uma historia bem grande

Julia: maior do que voce pensa. Uma historia grande e bonita que a Carol ta jogando no lixo...

Julia OFF

Nicolas ONN

Eu percebi a tristeza nos olhos dela quando ela disse isso. E agora o que eu faço? Nao suporto ver uma mulher triste...

Nicolas: mas entao, me conta essa grande historia das duas, quem sabe eu tambem nao ajude um pouco.

Julia: tudo bem...

Agente passou horas conversando, ela me contando como era a vida da Carol e da Sabrina, como elas se conheceram, começaram a namorar, as barras que elas enfrentaram...realmente, é muita coisa e pelo que ela me conta, a Carol era muito diferente, e agora tava dando mancadas com todo mundo. Pelo visto esse assunto so deixou a Ju mais triste, pelo visto ela é muito amiga mesmo da Carol, e da Sabrina...será que ela tambem é lesbica? Agora fiquei curioso. Mais sera que eu pergunto isso assim, do nada, na lata? Melhor eu ficar na minha e tentar animar ela e nao ficar com assuntos nada a ver...

Nicolas OFF


Carol tinha pegado o carro e saido em auta velocidade pela estrada. Ela nao sabia pra onde ir, o que fazer, o que sentir. Estava completamente perdida.

Enquanto isso na casa dela, Sabrina acorda sem dar alarme a ninguem. Fica sentada na cama olhando pro nada, olha pro lado, e ve no criado mudo uma foto das duas. A ultima foto que elas tinham tirado, sabrina nem se lembra a data dela, a tanto tempo ela e Carol nao ficavam juntas, quanto menos tiravam fotos...


Sabrina ONN

Era tao bom, o tempo que a Carol era a minha Carolina, e nao a Carolina da empresa. Pra mim ja deu, eu nao posso mais suportar isso, por mais que eu a ame, a a amo muito disso ninguem pode ter duvidas, eu preciso de um tempo, eu vou embora daqui. Eu preciso dar um tempo, preciso pensar no que vai ser daqui pra frente.Eu desci as escadas e fui pra cozinha, a Julia e o Nicolas estavam sentados no sofa conversando, nao quis atrapalha-los. Tomei um copo d'agua e quando ia voltando ela me viu

Julia: Bina!! Eu nem te vi saindo do quarto

Sabrina: nao quis incomodar.

Julia: como voce ta?

Sabrina: do mesmo jeito de sempre

Julia: ow minha amiga, voce nao ta com uma cara nada boa

Sabrina: eu vou embora de casa Ju

Julia: o que?

Sabrina: é, eu vou embora de casa

Julia: Bina, nao, voce nao pode fazer isso

Sabrina: eu ja to decidida

Julia: Nicolas voce pode ir la pra cima e deixar nos duas conversarmos sozinhas?

Nicolas: claro, claro. Se precisar de mim, eu to no quarto.

Julia: agora voce dona Sabrina, senta aqui do meu lado


Me sentei do lado dela com a mesma cara sem expressao que eu estava desde que acordei.

Sabrina: Julia nao adianta insistir comigo, eu ja tomei minha decisao

Julia: e voce acha que essa é a melhor soluçao?

Sabrina: e tem outra?

Julia: agente tem que pensar juntas. Voce ta se precipitando muito. Agente vai achar uma outra soluçao

Sabrina: sera que voce nao entende que nao tem outro jeito? Eu nao sei mais o que fazer

Julia: olha, espera a Carol chegar em casa, conversar com ela direito, quem sabe voces duas se acertam

Sabrina: conversar com ela de novo pra que? Pra ela me tratar com ignorância ou continuar insistindo que os errados da historia somos nos? Isso se ela quiser conversar comigo.

Julia: eu nao sei mais acho que as coisas vao mudar depois que ela voltar, por favor, faz isso por mim, espera ela chegar e conversa com ela?

Sabrina: ...tudo bem, eu vou pro meu quarto ta?

Julia: ta bom linda, juízo viu, eu to aqui pro que voce precisar.

Sabrina: obrigada

Voltei novamente pro quarto e me deitei.Fiquei pensando na vida, no que ia fazer, como ia falar com a Carol...

Sabrina OFF

Algumas horas a mais se passaram eram 22:00 quando Carol chegou em casa. Estava como antes, so com a aparência um pouco mais cansada.

Julia: aonde voce estava sua responsável?

- Agora nao Julia, agora nao

Julia: agora sim Carolina. A Sabrina passou a noite no quarto chorando por sua causa. E ela ta querendo conversar SERIO com voce, mas antes,a senhora vai ter uma seria conversa comigo, e nem venha dizer que nao...

- ..............


********************************************************************
                                                                                              By : Carol_Std



Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa pf poste logo logo eu to mto curiosa quero ve o sermão que carol vai levar *----* ta mto booooooommm vc não tem noção, choreii bjs te amo

    ResponderExcluir