segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Descobrindo Amor 2T : parte 4

''Julia: agora sim Carolina. A Sabrina passou a noite no quarto chorando por sua causa. E ela ta querendo conversar SERIO com voce, mas antes,a senhora vai ter uma seria conversa comigo, e nem venha dizer que nao...''

- ....Tudo bem

Julia: vamos la pra fora, pra gente conversar mais a vontade

- Ta vamos

Carol ONN

Ela me levou ate a piscina, nos sentamos na beira dela pra conversar.

- Entao, pode falar

Julia: voce tem noção do que voce ta fazendo?

- Mas eu...

Julia: calada! voce vai so me escutar agora

- ...

Julia: Carol o que aconteceu com voce ein? Cade aquela garota que eu conheço desde que eu nasci, que morava do lado da minha casa, que gostava de correr, de brincar? Tudo bem que o tempo passa e nós deixamos de ser criança, mas cade aquela garota meiga, carinhosa, romantica, sensivel, amiga? O que aconteceu com ela? Foi soterrada por todas as empresas pras quais voce presta serviços? Se eu soubesse que iria dar nisso eu nunca teria aceitado ser sua socia.  Sera que voce ja se esqueceu do que é ser feliz Carol? Voce ja se acostumou com essa vida fria? A Sabrina, voce ja se esqueceu dela? De tudo o que voces passaram? De como voces se conheceram, de como voce se apaixonou por ela, de como voces começaram a namorar, de como voces enfrentaram seus pais, a Fernanda, de como voces enfrentaram um mundo pra poder ficarem juntas? Voce ja se esqueceu dos seus sentimentos? Voce ja se esqueceu o que é amar Carol?

- .........Eu amo ela Julia

Julia: mais nao parece. Nesses ultimos anos voce tem deixado todos nos de lado, mais principalmente voce tem deixado ela de lado. Aquela que voce diz amar tanto. Agora, ela ta la em cima com certeza chorando, com a ideia fixa na cabeça de dar um tempo, de juntas as coisas dela e ir embora dessa casa, porque por mais que ela te ame Carol, ela cansou de viver em segundo plano na sua vida, ou melhor, ela ta cansada de ser o ultimo plano na sua vida.........Voce vai deixar isso acontecer?


           Meu deus, o que eu me tornei? O  que aconteceu comigo? Nao, essa nao sou eu. Mas o que eu faço agora? acho que é um pouco tarde pra tentar voltar atraz.........

- Xau Julia

Eu sai correndo pra dentro de casa deixando a Julia la parada me chamando, mais eu nao queria ouvir ela, nao queria ouvir ninguem. Subi ate o quarto e entrei devagar, como Julia disse, Sabrina estava na cama chorando =/ . Assim que me viu secou as lágrimas que desciam por seu rosto. 

- A Julia me disse que voce queria conversar comigo

Sabrina: sim, eu quero

- Pois eu estou aqui pra ouvir voce

Sabrina: eu quero um tempo

 - Um tempo?

Sabrina: é, um tempo. Um tempo do nosso namoro, se é que da pra chamar o que agente tem vivido nos ultimos anos de namoro...

- =/

Sabrina: eu vou embora de casa

- Nao, eu nao vou deixar

Sabrina: por favor Carol, eu preciso de um tempo, eu quero um tempo

- Tudo bem, eu nao vou forçar voce so nao quero que saia dessa casa, eu saio

Sabrina: de jeito nenhum, essa casa é sua

- Nao, essa casa é nossa.Eu sou a errada da historia, sou eu que causei tudo isso, Nao é justo que voce saia daqui

Sabrina: mas pra onde voce vai?

- Eu vou ficar bem

  Eu peguei uma mala e uma mochila.Coloquei as minhas coisas básicas, que eu precisaria com mais urgência dentro da mochila, e na mala coloquei  o que deu de roupas. Coloquei a mochila nas costas e peguei a mala. Olhei pra ela ainda sentada na cama, tinha algumas lágrimas no rosto, e desta vez nao fez questão de esconde-las.

- Me perdoa

Nao esperei que ela dissesse nada, e nem pediria isso dela. Desci as escadas e peguei a chave do meu carro que estava em cima da mesa.Passei por Julia que quis saber o que se passava, eu fiz para ela um gesto que desse a entender que nós conversaríamos depois.Coloquei minhas coisas no banco de traz do carro e em seguida tomei meu acento. Liguei o carro e sai em direçao a lugar algum. Não sabia pra onde ir, nao tinha nem ideia. Nao tinha mais amigos, eu tinha feito com que todos virassem as costas pra mim. Entao resolvi ir para um hotel no centro da cidade, era perto do meu escritório...e da sede das clinicas da Sabrina =/. Pedi um quarto e tratei de subir imediatamente. Nao estava com sono, e nem mesmo com fome. Estava suada, cansada. Tomei um banho e vesti uma roupa qualquer e me joguei na cama. Eu nao conseguia nem mesmo pensar daquele jeito...
Fiquei relembrando todas as coisas boas que eu ja vivi, todos os momentos e me lembrei da praia. A quanto tempo eu nao ia na praia, justo ela que era um lugar onde eu me sentia tao bem, tao em casa. Eu precisava pensar, entao resolvi ir a praia. Desci pelo elevador e fui a pé mesmo, a praia era bem perto de la.Fui ao meu cantinho de sempre, e fiquei la observando a fúria do mar a essa hora da noite, ja eram 23:30...nao era muito recomendável ficar na rua ate essa hora, mas pra mim pouco importava. 
Como eu pude ser tao egoísta? Como? Como eu pude esquecer da pessoa que eu mais amei na minha vida? Que alias eu ainda amo, mais do que tudo. Eu botei tudo a perder, mas eu nao vou conseguir viver sem ela. O pior, é que eu nao sei o que fazer....

Fiquei ali deitada nas pedras pensando no que fazer da minha vida que eu acabei adormecendo ali mesmo...

Carol OFF

Sabrina ONN

                                                            #Flash Back#

Uma tarde na praia, em um canto vazio, Só nos duas deitadas na areia. Eu deitada e ela por cima de mim, me da um beijo apaixonado, tao bom...


Sabrina: Promete que nunca vai me deixar?


Carol: Eu te amo, meu coraçao é teu


Sabrina: Eu tambem te amo


Carol: eu vou ser pra sempre sua e voce vai ser pra sempre minha, nada vai mudar isso


                                                              #Flash Back#


Sera que acabou? Sera que esse foi o fim? Eu nao tenho mais forças pra nada, agora é com ela. Se ela me quiser de volta ela vai ter que me provar que realmente me quer, ela vai ter que me provar que vai ser diferente, vai ter que provar que me ama, e que mudou de verdade.Porque ela me machucou muito, deixou meu coraçao em pedaços, me deixou sem forças pra conseguir lutar por ela...


Sabrina OFF


Luiz ONN


Tinha acabado de sair de casa, levei Miguel ate o trabalho e depois resolvi dar um volta pela praia. Sempre tinha um canto da praia cheio de pedras que eu e o pessoal costumávamos sempre ficar quando precisava-mos pensar.Parei em um quiosque e comprei uma agua de coco. Assim que me dirigi ate o lugar pensei em ir embora, pois tinha uma pessoa deitada la, mas quando olhei vi que era a Carol que estava ali!! O que ela faz passando a noite na praia?Fui ate ela pra acorda-la. Sera que ela tava bêbada?




Luiz: carol...carol acorda


- Humm...Luiz? LUIZ!




Ela acordou e praticamente pulou no meu colo. Me abrassou com tanta força como a muito tempo eu nao via ela fazer...ela tava muito diferente, fria, so pensava no trabalho. Eu tinha brigado com ela e por isso nós estávamos sem nos falar a muito tempo. O que sera que aconteceu pra ela ta me abraçando assim? Ela nao ta com cheiro de bebida...ela ta chorando? Pelo visto a coisa ta seria



Luiz: ei ei, calma Carol


- Eu fiz tudo errado Luiz, tudo errado




 Ela nao parava de chorar e isso ja tava me preocupando...sera que ela caiu na real? Eu espero que sim


Luiz: ei Carolzinha, calma. Vem comigo, eu vou te levar pra minha casa




Eu a levei ate o carro e fui dirigindo ate a minha casa. Ela nao olhou pra mim nem um vez, ela so sabia chorar. Assim que cheguei em casa nos dois descemos. Deixei ela sentada no sofa enquanto fui buscar um copo de agua com açucar pra ela se acalmar. Depois de um tempo eu percebi que ela estava mais calma, mais ainda nao me olhava nos olhos, so encarava o chao.


Luiz: carol, olha pra mim


Ela foi levantando a cabeça devagar ate me olhar nos olhos. Eles estavam vermelhos de choro, e eu via no seu rosto vergonha e tristeza.


Luiz: quer me contar o que aconteceu?


- Eu fiz tudo errado Luiz. Eu me enfiei de cabeça no me trabalho, me tornei outra pessoa, fiquei fria, estúpida, virei as costas pra todos que me amam, meus amigos...mas principalmente pra Sabrina, e so agora eu vejo a burrada que eu fiz. Bem que dizem que agente só da valor depois que perde.


Luiz: voce e a Sabrina terminaram?


- Agente teve uma discussão muito seria, e depois a Julia teve uma conversa comigo que me abriu os olhos.Só que ja era tarde demais. Eu machuquei muito a unica mulher que eu amo, ela quer um tempo, ia sair de casa...mais eu sai. Eu sinto que agora o unico jeito de eu mudar isso é mostrar pra ela que eu sou outra pessoa ...mais eu nao sei como fazer isso =/. Eu to perdida.


Luiz: a minha Carolzinha ta de volta!!


- AA Luiz me perdoa por tudo


Luiz: perdoo. o que importa é que voce quer mudar, que voce viu a tempo o que tava fazendo de errado...mas aonde voce ta morando?


- Num hotel


Luiz: entao pra começar vamos buscar suas coisas e voce vai vir morar aqui em casa comigo. Segundo, nos vamos conversar quando voltarmos e eu vou te ajudar a mostrar a ela que voce mudou


- Obrigada Luiz, Voce realmente é meu melhor amigo


Luiz: nao precisa agradecer minha linda, amigos sao pra essas coisas


......




***********************************************************************************
                                                                                                                                                          By: Carol_Std



Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA chorei de novo poxa qndo c posta hem? por mim vc postaria 3 cap por dia ta muito boom cada vez q eu leio eu me sinto fragio parece qe é ate comigo bjuu

    ResponderExcluir