terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Descobrindo Amor : Parte 9

Carol ONN


Faltava apenas uma semana pro meu casamento *----*. Sabrina ja estava lá, no Hawaii, organizando todas as coisas pro casamento. Resolvi nao dar palpites,ela é melhor pra essas coisas.
Eu estava com minha rotina de trabalho normal, ou quase normal.
Eu fiquei encarregada dos convites e da lua de mel...a a Lua De Mel promete (6). To preparando 4 lugares pra gente ir, vamos ficar um mes fora.
Ja estava tudo acertado.
Era uma segunda feira, eu estava no escritório, todo mundo me dizia pra ficar em casa, mais eu ia ficar em casa fazendo o que se minha namorada tava no Hawaii?
Fiquei olhando alguns papeis, revisando alguns contratos quando Julia entra na minha sala trazendo duas garrafas de Smirnoff.


- A que devo a honra da sua presença?


Julia: trouxe uma bebidinha pra deixar o dia mais alegre


- Opa, to aceitando


Ela abriu as garrafas, uma pra mim e outra pra ela.


Julia: ja organizou sua despedida de solteira?


-Despedida de solteira?


Julia: lógico! Nao pode faltar.


- Desculpa Julia, mais eu to passando


Julia: Mais Carol, pense. Uma boate, muita musica, bebida, muitas mulheres semi nuas dançando, ai ai


- Julia, arrume alguem pra voce casar, e faça uma despedida de solteira pra voce. Eu nao quero nao.


Julia: boba que voce é.... Amiga, to preocupada


- Com o que?


Julia: ...a nada nao


- Ei, fala aí, nao confia mais em mim nao?


Julia: claro que confio...mais é bobagem, outra hora agente conversa sobre isso


- Tem certeza?


Julia: tenho sim...o que voce acha da gente levar suas coisas la pra casa de uma vez?


- Voce acha que deve?


Julia: claro...eu sei que voces vao passar um mes de lua de mel, mas, enquanto voces estiverem fora, eu vou reformar a casa de voces, entao é legal que as suas coisas ja estejam lá.


- Beleza, porque agente nao leva de uma vez?


Julia: agora?


- Ée


Julia: vamos, ta parado isso aqui hoje mesmo




Pegamos o carro, fomos na casa do Luiz pegar minhas coisas e depois levamos de volta pra casa. Deixamos tudo la na sala mesmo e depois fomos dar uma volta no shopping...por fora eu tava calma, mais por dentro eu tava nervosa, caramba, eu ia me casar! de verdade mesmo. Mas Julia me conhecia, talvez melhor do que eu mesma. Fomos ver uma comedia no cinema depois comer alguma coisa. Demos umas voltas no shopping ate que Julia me alerta...


Julia: Carol, olha aquela loja ali do outro lado


- O que?


Julia: um sex shop


- E daí?


Julia: vamos lá!!!!


- Pra que?


Julia: menina, teu casamento é daqui a uma semana, voce tem que ta armada pra lua de mel OKSPAOKSAOPKS


- OSAKPSKAOSKAPOSK




Ela praticamente me arrastou ate o outro lado do shopping,na tal sex shop. Assim que entramos uma vendedora veio nos atender, e a Julia ficou secando ela ¬¬


Vendedora: o que voces desejam?


Julia: bom, a minha amiga aqui vai se casar semana que vem, entao eu vim aqui ajudar ela a comprar uns brinquedinhos, sabe como é ne, deixar a lua de mel mais quente


- Julia!:@


Julia: relaxa Carolzinha, sei o que to fazendo.


Vendedora: rsrs entendo a situaçao. Voce sabe se seu marido tem algum desejo sexual?


Julia: moça, voce nao ta entendendo...ela vai se casar com uma mulher


Vendedora: ô, mil desculpas, eu nao sabia.


- Sem problemas


Vendedora: nesse caso, tambem tenho tudo o que voce e sua...noiva digamos assim, vao gostar na lua de mel.






Nao sei quanto tempo agente ficou dentro daquela loja, só sei que Julia me fez comprar um monte de coisas, inclusive uma fantasia de coelha pra Sabrina OSKAPOKS eu ri, mais confesso que estava gostando disso.
Eu ira pro Hawaii daqui a cinco dias so pra terminar de acertar as ultimas coisas do casamento.


Carol OFF


Sabrina ONN


Eu estou simplesmente a mil por hora aqui. Eu to correndo pra todos os lados, é o buffet, a decoração, ligar pro miguel pra saber se a Carol ta conseguindo arrumar as coisas la e ve se descubro aonde agente vai passar a lua de mel ja que ela nao me contou.


Sao 15:00h aqui, e eu ainda estou rodando todo esse lugar em busca de um vestido perfeito...ta eu sei, casamento na praia, nao precisa de tanto... A Carol nao quer casar de vestido ¬¬, agora me diz, que roupa eu vou arrumar pra essa menina? Ainda tem mais essa....Meu celular ta tocando, é a Julia, melhor eu atender


* Ligaçao *




S- Oi Ju


J- Oi Binaaaaa. Como tao as coisas aí?


S- Tudo muito corrido, tendo que fazer tudo...mais vai valer a pena no final


J- Com certeza


S- e aí, ja descobriu aonde vai ser a lua de mel?


J- Nao ¬¬ a Carol nao quis falar pra ninguem, ninguem mesmo, nem a secretaria sabe, disse que ela resolveu tudo pessoalmente


S- ai meu deus, pra que tanto misterio


J- nao sei, só sei que a lua de mel de voces duas promete OKSAPOKSAPO


S- han? porque diz isso?


J- passei com Carol num sex shop hoje, ai ja sabe ne OKSAPOSKAPOKS


S- OAKSPAOS  Adoro, pelo menos voce tem boas ideias


J- Eita safadinha voce gostou ein OKSAPOSKAPOSKA


S- OSAKPSOKA Sem comentarios. Olha eu ja vou viu, acabei de ver uma loja ali, que parece ter tudo o que eu preciso


J- ta bom cunhada cuidado ai


S - Sim senhora, bjo bjo


J - bjao


S- juizo, cuida da Carol


J- Pode deixar, xau


S - Xau


*Ligaçao *


Sabrina OFF








********************************************************
                                             By: Carol_Std

Um comentário:

  1. *------------------------------* eita que esse casamento vai gerar Viuu.

    Posta logo pf pf pf pf *---------------*
    cada vez perfeito

    ResponderExcluir