domingo, 16 de janeiro de 2011

Descobrindo Amor 2T : Parte 2

Sabrina ONN

7:00 da manha.  Acordei com o meu celular despertando. Olhei pro lado e carol nao estava...com certeza  ja foi trabalhar =/. Me levantei e tomei um banho. Desci na esperança de encontra-la la, sentada a mesa, com um lindo cafe da manha esperando por nos duas como ela fazia antes...mais só encontrei a cozinha fria, e vazia. A unica coisa que tinha era cafe, e mesmo assim ja estava frio. Resolvi tomar cafe na rua.
Entrei no carro e liguei o radio pra ver se conseguia me distrair, mas nao estava adiantando. Essa falta que a carol me faz é muito grande. Agora é como se eu morasse sozinha. Quando eu acordo ela ja nao esta, quando eu chego ela ainda nao chegou. Muitas vezes tenho que jantar sozinha e quando ela tem suas reuniões a noite, eu tambem tenho que ir dormir sozinha... sabado eu nao trabalho, mas ela sim. Algumas vezes ela era a unica dentro da empresa e como sempre voltava muito tarde. Aos domingos ela estava muito cansada e muitas vezes passava a manha dormindo...e a tarde trabalhando no seu notebook.
Eu nao queria admitir, mais nosso namoro tava indo de mau a pior, eu nao tava mais aguentando essa situaçao....ate mesmo o sexo estava em falta. Caramba, que tipo de namoro é esse? Agente mau se fala. O pior é que eu nao tenho o direito de reclamar de nada, se nao ela se estressa e acaba sobrando pra mim.
Parei em uma lanchonete e tomei meu cafe, sozinha. =/.
Quando cheguei no consultorio o primeiro paciente ja estava lá.
E aqui estou eu de volta a minha monótona rotina...Mais isso ia ter que mudar!

Sabrina OFF

Carol ONN

15:30

Estava concentrada no meu trabalho quando recebo um sms




 SSD? ... aaaaa, é um sms da Sabrina. O que sera que ela tem de tao importante pra me dizer? Respondi que  chegaria mais cedo entao...
De repente Leticia entra na minha sala de um vez

- Ei ei ei, nao se usa mais bater na porta?

Leticia: mais eu pensei que...

- Eu ja te disse que voce nao é paga pra pensar. Diz logo o que voce quer

Leticia: o Nicolas ja chegou

- Mande ele entrar, e avisa a Julia que ele esta aqui

Leticia: ok

5 Minutos depois ele entrou junto com  a Julia, nos cumprimentamos com um abraço e ele se sentou junto com a Julia.

- Entao, como foi a viagem?

Nicolas: foi muito boa, correu tudo bem

- E voce, ja arrumou uma casa pra voce?

Nicolas:bom, na verdade nao. O dinheiro todo que eu tinha eu gastei na passagem de vinda pra cá, e nessa semana no hotel.

- E como voce vai fazer pra se virar?

Nicolas: to contando com esse emprego né, pra poder me manter aqui

- Mais voce so recebe seu salário depois de um mes de trabalho. Como voce vai fazer?

Nicolas: se preocupa nao prima, eu me viro

- Julia, ele pode ficar no seu ap com voce?

Julia: i Carol, nao vai dar. Eu to fazendo uma reforma lá, que começa amanha, ate eu vou ter que sair de casa. Eu ia ate te perguntar se nao rolava de ficar na sua casa um tempo...

- Vamos fazer assim entao, voces dois vao pra minha casa. Voce Julia enquanto seu ap está em reforma, e voce Nicolas, ate ja estar estabilizado pra poder arrumar uma casa pra voce.

Nicolas: poxa, muito obrigado, nao sei como te agradecer

- Me agradeça trabalhando com muita eficiência, dedicação e por favor, seja pontual.

Nicolas: pode deixar, eu vou ser sim

- Julia, mostra e empresa pra ele pf?

Julia: claro, claro. Depois  eu vou passar em casa e levar as minhas coisas pra tua casa pode ser?

- Faz assim, me espera que hoje eu vou voltar mais cedo pra casa, aí agente juntas

Julia: voce mais cedo em casa? que raio caiu na sua cabeça pra voce fazer isso?

- Nenhum! Sabrina disse que precisa conversar comigo,aí eu vou.

Julia: aaa claro

Nicolas: eu to perdido

- Ela te conta toda a historia enquanto voces conhecem a empresa,agora me dêem licença, que eu preciso adiantar meu trabalho.

Julia: claro. vamos Nick?

Nicolas/Carol: Nick?

Julia: apelido gente, seus caretas, vamos?

Nicolas: rsrs claro, vamos lá.

Carol OFF

Julia ONN

A Carol realmente ta muito diferente. Qualquer um percebe a frieza dela a distancia. Coitada da Bina, como sera que ela ta com isso tudo ein? Vou aproveitar esse tempo que eu vou passar la pra poder conversar com ela...Agente tem que fazer alguma coisa, a Carol nao pode continuar assim. Passei um tempo mostrando toda a empresa pro Nicolas....Ate muito gato ele OSOKAPSOKAPSOKAS. Mais eu nao gosto dessa raça chamada homem. Depois mostrei pra ele aonde ele iria trabalhar, em uma sala em um andar abaixo do nosso e apresentei a ele todas as pessoas que iam trabalhar com ele. As meninas da sala todas assanhadas ficaram de olho nele. AFF. Depois eu deixei ele la pra poder se habituar com todo mundo.
Quando eu subi vi a Mary, irma da Caro, discutindo com a secretaria da irma, que nao queria deixar ela entrar.

Julia: o que ta acontecendo aqui?

Mary: oi Ju

Julia: oi lindinha, como voce ta?

Mary: estaria melhor se essa secretária de bosta NAO TIVESSE BARRANDO A MINHA ENTRADA!

Leticia: a Carol disse que nao queria receber ninguem.

Julia: menina, voce tem ideia com quem voce ta falando?

Leticia: ...

Julia: pelo visto nao. Essa é a Mariana, irma da Carol, voce ta doida de nao deixar ela entrar?

Leticia: mas é que...

Julia: mas nada! Voce pode esperar que o que voce merece vai vir. Pode entrar la na sala dela Mary, ela deve ta trabalhando mais vai te receber

Mary: valew, eu vou la

Julia OFF

Carol ONN

Eu estava concentrada em um trabalho quando alguem entrou na minha sala

xxx: com licença, posso entrar?

- Oi Mary! Que saudade, entra ai

Minha irma veio ate mim e nós nos abraçamos. Indiquei a ela a cadeira pra ela se sentar a minha frente, e eu tornei a sentar na minha cadeira.

- Entao, a que devo a honra da sua visita?

Mary: so tava com saudade mesmo....e quero pedir um emprego

- Voce tambem quer um emprego?

Mary: pô maninha quebra essa pra mim.Eu acabei a faculdade agora, to precisando de uma força pra  poder seguir aí né

- ...Tudo bem, é ate bom. Voce ja conhece a rotina por aqui, ajuda o Nicolas a se habituar.

Mary: Nicolas? Que Nicolas?

- Nicolas, nosso primo la do interior

Mary: ele ta aqui? fazendo o que?

- Ele fez publicidade, é agora ta querendo um emprego aqui

Mary: hummm, entao, vai rolar o emprego pra mim?

- Claro! Voce sabe onde é a Sala da Julia né?

Mary: sei sim, claro

- Vai la na sala dela e pede pra ela te mostrar aonde voce vai trabalhar

Mary: mais aonde eu vou trabalhar?

- Na mesma sala do Nicolas, ela sabe aonde é

Mary: pra aproveitar, posso fazer uma queixa?

- Mas ja?

Mary: ja sim. Essa sua secretaria arrogante e prepotente, quem ela ta pensando que é pra falar do jeito que falou comigo? Voce tem que demitir ela Carol.

- Perai Mary, voce quer que eu demita a minha secretaria so porque voce nao foi com a cara dela?

Mary: se voce quer entender assim

- OSKAPSKPAOSKPAOSK

Mary: do que voce ta rindo?

- Mariana, a Leticia é uma das melhores funcionarias que eu tenho aqui, isso se ela nao for a melhor. Eu nao vou demiti-la por causa de um capricho seu.

Mary: é, eu esqueci que agora voce nao é mais a mesma de antes, Desculpa incomodar vossa excelência.


Ela saiu e bateu a porta da minha sala...Porque todo mundo agora ta com a mania de dizer que eu nao sou mais a mesma?

Carol OFF

Passou o tempo, e deu 18:00, a hora que a empresa para de funcionar. Carol geralmente fica ate as 20:00, mas como Sabrina tinha pedido para ela chegar mais cedo em casa, dessa vez ela iria sair no horário normal. Mas quando saiu de sua sala estava tudo escuro, ja nao tinha mais ninguem, somente Leticia

- Leticia, cade a Julia?

Leticia: ela ja foi embora

- Foi embora???

Leticia: sim, ela, a sua irma e o novo funcionário, Nicolas se nao me engano

- E eles nao deixaram nenhum recado pra mim?

Leticia: nao senhora

- Poxa, eles foram embora sem mim.........tudo bem entao Leticia, voce ja pode ir

Leticia: voce nao vai ficar ate mais tarde hoje?

- nao nao, voce ja ta liberada.

Leticia: tudo bem, ate amanha

- Até...


  Com o tempo as pessoas começam  a trata-la do mesmo jeito como ela as trata. Ela começava a ver o que era ficar sozinha, as pessoas ja nao tinham aquele prazer de estar ao seu lado, o que era uma coisa desagradável.
Mas o que sera que Sabrina tem pra falar com ela? Sera que ela vai demorar muito a cair da real de que ela esta se tornando outra pessoa e isso é ruim pra quem esta ao seu lado? ....


************************************************************
                                                                                            By: Carol_Std








Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    na melhor parte vc faz isso comigo????????? vai ter troco se vc não posta logooooo ta mto boom pelo visto nossa trilogia ja esta quase prob=nta Te amo linda Bjs

    ResponderExcluir