terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Descobrindo Amor 2T : Parte 6

Carol ONN


Fui dirigindo e nos duas ficávamos em silencio, isso ja tava me incomodando. Tudo bem que nossa relação nao tava la essas coisas, e eu tava encarando isso como se agente tivesse terminado, minha intenção agora era reconquista-la, começar tudo do zero.
Quando agente chegou vi um certo brilho no seu olhar...sabia que eu tinha vindo no lugar certo!


Sabrina: voce ainda lembra desse lugar?


- Como esquecer o restaurante do nosso primeiro encontro?


Sabrina: =D


- Vem, vamos entrar.


Pensei em pegar sua mão antes de entrarmos, mais o clima nao pedia isso. Era melhor eu ir com calma no que eu tava fazendo.
Escolhemos uma mesa mais ao fundo e nos sentamos. Fizemos nossos pedidos e pedi tambem que nos trouxessem um vinho enquanto a comida nao chegava. Bebemos um pouco e comecei a puxar assunto. Ela parecia meio travada comigo....mais eu sei que ela tem razão de estar assim. Aos poucos fui conseguindo fazer com que ela se soltasse mais e consegui ate mesmo um sorriso, o que me deixou radiante.
Foi uma noite agradável. Por mim eu teria a beijado desde o instante que eu a encontrei, mais como disse o Luiz, tinha que ir devagar com ela.
Como agente estava só com o carro dela eu fui dirigindo ate a casa do Luiz e de la ela iria pra casa.


Sabrina: voce ta na casa do Luiz?


- estou sim, eu ia ficar em um hotel mais ele fez questão que ficasse na casa dele.


Sabrina: mais voces dois nem estavam se falando...


- pra voce ver. Eu to mudando muitas coisas em mim Sabrina, e voce vai ver que dessa vez sim é pra melhor. Eu vou voltar a ser quem voce sempre quis


Sabrina: carol...


- Xiu! Nao diz nada, nao precisa. Eu sei que voce ta confusa com tudo isso, e ta muito magoada comigo e nao tiro a sua razão. Por isso eu quero ir com bastante calma, nao quero fazer nada precipitado. Eu sei que um coraçao machucado demora a cicatrizar, entao eu vou esperar com paciência.


Cheguei mais perto dela e coloquei a mao no seu rosto. Tao linda. Minha vontade era de lhe dar um beijo, e amar ela ali mesmo. Mais como eu disse tenho que ir com calma. Cheguei bem perto dela a ponto de sentir sua respiração ja meio alterada. Lhe dei um beijo demorado no rosto, e depois disse no seu ouvido ''Eu Te Amo''


Depois fui em direçao a porta.Parei e olhei pra ela, ela estava paralisada no mesmo lugar. Eu  sorri pra ela e ela me retribuiu o sorriso. Entrei em casa e fechei a porta....dei de cara com Luiz, igual um fantasma sentado no sofa...


Carol OFF


Sabrina ONN


Meu Deus, como essa menina pode mexer tanto comigo? Ela mudou mesmo, eu sinto isso! Mais acho que ela tem razão em relação a ''ir com calma''. Eu ainda estou insegura, e eu sei que ela tambem está. Entrei no carro e fui pra casa pensando na noite que agente teve...ela ate parecia aquela garota de uns 8 anos atraz, boba, brincalhona, carinhosa...será que ela voltou mesmo? Espero que sim, porque é tudo o que eu mais queria.
Assim que cheguei em casa, ja tinham duas pessoas paradas na porta me esperando...Julia e Nicolas.


Julia: SUA CABEÇA DE VENTO AONDE VOCE TAVA?


Sabrina: ei, deixa de ser escandalosa. Eu sai, fui dar umas voltas


Julia: com quem?


Sabrina: ei! voce nao é minha mae nao.


Julia: mais eu sou sua amiga. Voce sai de casa nao avisa que vai sair. Eu cheguei aqui com o Nicolas e nao te encontrei quase dei um surto. Porque nao atende esse celular?


Sabrina: a bateria descarregou...relaxa eu to bem entao nao precisa disso


Julia: me diz pelo menos aonde voce tava?


Sabrina: caramba! eu tava jantando com a carol, feliz? Xau!




Entrei em casa nao dando mais ouvidos a ela. Eu tava...feliz? Nao sei, só sei que eu estava mais leve, mais calma...Tranquei a porta do quarto, nao queria ser incomodada. Amanha eu converso direito com a Julia. Tirei a roupa e fui direto pro chuveiro. Nem sei quanto tempo fiquei no banho, só sei que foi muito tempo.Fiquei relaxando la um pouco. Depois que me sequei cai na cama nua e adormeci.


Sabrina OFF


Carol ONN


- Luiz? o que voce ta fazendo acordado ainda?


Luiz: te esperando pra poder saber tudo o que aconteceu




Ele parecia mais  empolgado do que eu SOAKSPAKSS.Eu sentei do lado dele no sofa e contei tudo o que aconteceu. Era como se a alegria tivesse tomado conta daquele lugar.Agora eu ja sabia o que tinha que fazer pra ter minha menina de volta =D.


- Amanha eu vou cedinho pra empresa


Luiz: PQP Carol, essa empresa de novo?


- Ei calma! Primeiro eu nao vou abandonar meu trabalho. Segundo eu nao vou la pra trabalhar. Eu vou pra avisar que eu estou de ferias a partir de hoje.


Luiz: que susto voce me deu


- Eu sei que é dificil pensar o contrario de mim depois de todos esses anos =/


Luiz: ou amr, eu nao quis dizer isso


- Mais pensou Luiz, eu sei. Nao precisa tentar mudar isso nao, voce ta com razao de pensar assim. Eu vou tomar um banho e dormir ta. Boa noite.


Luiz: ... boa noite


Entrei no quarto, peguei meu pijama, tomei um banho quente me vesti e cai na cama. Coloquei meu celular pra despertar 7:30 queria chegar cedo na empresa,quanto mais cedo eu chegasse, mais cedo eu saia.


Carol OFF


E passou a noite. Na casa de Sabrina, ela acordou e foi direto pro chuveiro, enquanto estava no banho alguem bateu na porta, ela se enrolou no roupão e foi atender. Era Julia. As duas ficaram um tempo conversando sobre o que tinha acontecido na noite passada mas logo Sabrina teve que se despedir dela pois tinha que se arrumar pro trabalho. Ela resolveu descer de carro com a Julia e o Nicolas...nao tinha necessidade de usar os dois carros se os tres iam sair juntos.
Carol acordou um pouco antes de seu celular despertar. Levantou, tomou seu banho e se vestiu.Quando chegou na cozinha ninguem tinha acordado ainda entao ela foi preparar um cafe da manha.
O primeiro a acordar foi Miguel. A muito tempo Miguel e Carol nao se viam. Se abraçaram bem forte assim que se encontraram.Carol ofereceu para leva-lo ao serviço ja que era perto, e hoje ela iria sair cedo. Ele aceitou, assim nao tendo que acordar Luiz que foi dormir muito tarde.
Ele deixou um bilhete pro namorado em cima de mesa e os dois sairam. Carol passou primeiro no consultorio para deixa-lo. Assim que chegaram, de longe ela viu Sabrina parada na porta esperando exatamente por Miguel. ''Tao linda'' ela pensava. Parou o carro um pouco longe com pretexto de ser mais fácil pra ela voltar e ir pro serviço, mas na verdade nao queria ser vista por Sabrina...


Sabrina ONN


O Miguel desceu longe hoje, sera que o Luiz tem alguma coisa pra fazer em outro lugar? Ele chegou mais perto e nos cumprimentamos.


Sabrina: hoje o Luiz te deixou longe ein


Miguel: nao foi o Luiz que veio me trazer, foi a Carol.


Sabrina: a Carol?


Miguel: é, ela ia passar na empresa pra fazer alguma coisa e aproveitou pra me trazer


Sabrina: hummm. Bem, vamos subir que tem muito trabalho la em cima esperando por mim e por voce


Miguel: vamos


Sabrina OFF


Carol ONN


Assim que cheguei vi minha irma, ela me olhava torto...parece que ate mesmo a admiração dela eu perdi =/. Abaixei a cabeça e passei por ela em direção ao elevador.Subi ate o ultimo andar aonde ficava a minha sala. Quando eu apareci todos imediatamente se calaram...isso nao era respeito, era medo e eu nao gostava disso. Passei mais um vez direto sem olhar para ninguem, com a minha cabeça baixa.
Cheguei na mesa da minha secretaria, era a unica que ainda sorria pra mim...mais essa é uma baba ovo, nao poderia ser diferente


- Bom dia Leticia


Leticia: Bom dia Carol...Voce nao apareceu ontem, fiquei preocupada


- Tive de resolver uns assuntos pessoais


Leticia: olha, tem algumas empresas querendo entrar em contato conosco e ...


- Er..Leticia agora nao ta, eu preciso conversar com a Julia antes de qualquer coisa, ela ja chegou?


Leticia: ja sim, esta na sala dela


- Eu vou la falar com ela, com licença.


pensamento de Leticia: ''Essa Carol ou ficou doida, ou bateu a cabeça. Me tratando bem, pedindo com licença, dando prioridade a outras coisas e nao ao trabalho...eu ein, coisa de louco.''


Eu bati na porta e ouvi de longe ela dizer ''pode entrar''. Quando eu entrei na sala senti seu ar de surpresa, acompanhado de uma expressao de tristeza. Me indicou a cadeira na qual eu sentei e permaneci em silencio.


Julia; a que devo a honra da sua presença na minha humilde sala?


- Bom...pra começar eu queria te pedir desculpas


Julia: como?


- Eu queria te pedir desculpas. E tambem te agradecer. Foi tudo o que voce me disse antes de ontem na piscina que me fez acordar pra vida, me fez ver a burrada que eu tava fazendo comigo e com quem eu amo. Espero que esteja ainda a tempo de consertar tudo.


Julia: ai Carol...Como é bom te ter de volta!


Ela veio ate mim e me abraçou. Foi um abraço longo, logo em seguida ela se sentou em uma cadeira ao meu lado e começamos a conversar. O tema principal era o que eu tinha feito nesses dois dias. Contei a ela sobre minha tática de reconquistar a Sabrina e ela achou ótima, que era exatamente o que eu tinha de fazer. Disse que estava na casa do Luiz e do Miguel, e pedi pra que ela cuidasse bem da Sabrina enquanto eu estivesse longe. Ela comentou meu novo visual e disse que adorou meu cabelo...particularmente eu tambem =P.


-Mas eu queria tambem conversar com voce sobre outra coisa


Julia: sobre o que?


- Ferias!


Julia: ferias? pra quem?


- Pra mim Julia. Eu quero me dedicar bastante nisso de reconquistar a Sabrina, entao eu pensei em pegar um ou dois meses de ferias, aproveitar pra descansar minha cabeça tambem


Julia: eu acho ótimo! Mas porque precisava conversar comigo com tanta seriedade?


- Bom,eu quero saber se voce aguenta as pontas aí, porque estamos em um mes de muito movimento....nao estou duvidando da sua capacidade, de jeito nenhum. So nao quero te sobrecarregar.


Julia: rsrsrs relaxa minha amiga, vai ficar tudo sob controle, pode curtir suas ferias...que começam, agora?


- Agorinha rsrs


Julia: entao vá curtir.


- Mas antes eu quero uma coisinha


Julia: o que?


- o telefone da clinica da Sabrina


Julia: voce nao tem?


- Nao =/


Julia: tudo bem, toma esse cartãozinho de lá, ai tem o telefone


- Valew! =D


Julia: pra que voce quer isso?


- KKK A noite a Sabrina te conta, Fui!


Julia: menina moleca viu OKSAPSK. Xau sua sem juízo




Eu sai de la e de dentro do Carro mesmo eu liguei. Fingir sem uma mae muito preocupada com a saúde bucal do filho e bla bla e por sorte consegui marcar um horário, o ultimo que era teria antes do almoço. E era justo o que eu queria..
Ja era 10:00, e a minha suposta consulta era as 11:30. Passei primeiro em casa e coloquei uma roupa mais fresca...pretendia levar ela pra um piquenique *------*. Ta ta pode ate ser muito romântico pra duas pessoas que tao quase separadas, mais e daí? Eu quero é reconquistar ela mesmo poxa.Como eu ainda tinha a chave de casa eu passei la e como nao tinha ninguem nao foi dificil pegar uma roupa pra ela.
Agora era o ultimo passo que faltava. Liguei de novo pro consultorio dela e dei um jeito de saber quais seriam suas consultas depois do almoço. Ela so teria mais duas, uma as 16:30 e outra as 17:00. Para nao correr o risco de alguem preencher as vagas que faltavam, eu rapidamente liguei pra la de novo, varias vezes, so que com vozes diferentes, e marquei todos os horarios que ela tinha a tarde =D. Assim poderíamos curtir em paz.
Com isso feito, estava na hora da minha 'consulta'. Cheguei la 11:30 em ponto. Subi as escadas, falei com a secretaria dela, que como era nova, nao me conhecia. Ela disse que ''a doutora Sabrina ja estava me aguardando no consultorio'' kkk. Eu entrei e ela estava de costas. Fui bem devagarzinho e falei no ouvido dela ''Cheguei''. Vi que ela se arrepiou toda e virou assustada na minha direçao


Sabrina: Carol? Voce aqui?


- Nao, é a minha avo ¬¬


Sabrina: =S


- Claro ne sua boba


Sabrina: mas agente nao vai poder ficar conversando muito tempo, eu tenho um paciente agora e...


- Eu sou o paciente


Sabrina: nao, aqui ta marcado Luiza..


- KK Fui eu que marque, inclusive, marquei todos os horarios ate as 16:00 horas


Sabrina: voce ta louca?


- So se for por voce


Sabrina: :$


- Hoje nos vamos sair, vamos fazer um piquenique


Sabrina: piquenique?


- É =D


Sabrina: mas eu nem to com roupas adequadas pra isso e...


- Nao se preocupe, eu passei na sua casa e peguei umas roupas, suas. So falta passar no supermercado e comprar alguma coisa pra comer...entao, voce vem?


Sabrina.....quer saber, eu vou


- =D=D=D=D=D Entao vamos


**********************************************************
                                                                       By: Carol_Std

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa meu amor poxa na melhor parteee eu to amando isso poste pf vá,Te amo mto. "doutora Sabrina" kkkkkkkkkkkkk ri mto ^~

    ResponderExcluir