segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Descobrindo Amor 2T : Parte 5

''- Obrigada Luiz, Voce realmente é meu melhor amigo


Luiz: nao precisa agradecer minha linda, amigos sao pra essas coisas''



- Que horas sao luiz?


Luiz: 10:30 , porque?


- Meu Deus, a empresa!!!


Luiz: PARA! Pra começar esquece um pouco dessa empresa. Nao é so voce na frente dela, tem a Julia la. E voce tem varios funcionarios, faltar no serviço alguns dias, ou talvez chegar bem  mais tarde, ou sair mais cedo  nao vai te levar a falência nao.


- ....Voce tem razao, eu tenho que parar com isso.


Luiz: e tudo começa da sua força de vontade. Bom amiga, voce ta precisando dar uma renovada, entao como inicio da sua conquista voce vai mudar seu visual


- Mudar ?


Luiz: sim sim ,vou te levar pra comprar roupas novas que voce ta precisando, e num cabeleireiro amigo meu, que vai mudar esse seu corte sem graça. Acho que o cabelo curto combina muito mais com voce. Vamos?


- ..Vamos!


Carol ONN


Rodamos o shopping durante toda a manha e depois almoçamos la. Ele me fez lembrar os velhos tempos que saia por shopping com sabrina OSKAPOSK era tao divertido, mais eu joguei fora =/. Ele percebeu que eu tava ficando triste e me levou pra casa.
Minhas coisas ainda estavam  no carro, ele me ajudou a tirar e colocar no quarto de hospedes. Depois fomos pra sala e ficamos vendo desenhos animados na TV ¬¬. Quando deu por volta de quatro horas, ele do nada desligou a TV e olhou pra mim


Luiz: va tomar um banho e se arrumar


- Pra que?


Luiz: voce vai la no consultorio da Sabrina


- AAA mais eu nao vou mesmo


Luiz: voce nao quer ter a sua mulher de volta?


- Muito!


Luiz: entao. Vá la, apresente pra ela seu novo visual. Leve algum presente pra ela. Chame ela pra sair. Se ela se recusar pelo menos leve ela ate em casa, pra voces terem tempo de conversar amigavelmente. Faça de um jeito como se voce tivesse querendo conquista-la.


- Voce pode ter razao


Luiz: eu sempre tenho. agora vai la, coloca uma roupa bem bonita, arruma esse cabelo direito, e vai esperar ela na porta do consultorio. Vai menina ta esperando o que?


- ja to indo =D




Com o luiz me ajudando era como se uma ponta de esperança se ascendesse  de novo pra mim. Tomei um banho, fiquei toda perfumada. Eu tava vestida assim:  


Peguei uma caixa de bom bom que eu tinha comprado, o chocolate preferido dela e fui..a pé mesmo, era pertinho. Quando cheguei faltavam 10 minutos pra hora dela sair. Encontrei o carro dela no estacionamento e me encostei nele esperando por ela..pouco depois vejo ela vindo de cabeça baixa  em direçao ao carro e quando me viu, quase teve um infarto rsrsrs


Sabrina: Carol???

- OI =D=D

Sabrina: o que voce ta fazendo aqui?

- Vim lhe trazer esse humilde presente rsrs

Sabrina:nossa é meu chocolate preferido...voce ta diferente

- Mudando por voce. Vamos sair hoje?

Sabrina: sair?

- É, vamos jantar fora, bater um papo..vamos?

Sabrina: espera eu passar em casa pra trocar de roupa?

- Claro te espero aqui.

- Sabrina: prometo que nao me demoro.


Realmente nao demorou, meia hora depois estava la

- Esta linda

Sabrina: :$ obg

- Entao vamos?

Sabrina: pra onde?

- Voce vai ver...a chave do carro por favor?

Sabrina: rsrs claro senhorita


Entramos no carro e fomos ate o lugar que eu tinha pensado..


*******************************************************
                                                                  By: Carol_Std





Um comentário:

  1. *---------------------------------* Perfeitooo cada vez mais perfeito amei o novo visual *-* lindo, hmmm chocolate é? tbm quero õ/ poste logo pf :'( as ferias tão acabando posta enquanto vc tem tempo Te amo

    ResponderExcluir