quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Descobrindo Amor 2T : Parte 7

Carol ONN


Ela se trocou e agente saiu. Passamos no supermercado e compramos algumas coisas gostosas pra comer. Levei ela pra uma praia fechada que tinha aqui, eram 40 minutos de onde agente tava. Nao tinha ninguem na praia, que era linda. Escolhemos um lugar, estendi uma toalha pra colocarmos as coisas e ficarmos la.
Comemos, conversamos coisas idiotas, rimos bastante. Eu tava adorando e espero que ela tambem. Tanto eu quanto ela estávamos com biquíni entao propus um mergulho, e ela topou.
Ficamos brincando na agua , uma jogando agua na outra. Resolvi fazer uma brincadeirinha com ela, nadei mais pro fundo e fingi que estava afogando. Ela ficou desesperada e foi rápido ao meu encontro, quando ela chegou perto de mim eu comecei e rir dela, e ela começou a me dar tapas nas costas.
Agente estava muito perto, e fomos ficando cada vez mais perto uma da outra. A essa altura nos duas ja estávamos serias, eu olhava no fundo dos olhos dela e ela dos meus. Eu sei tudo o que eu disse sobre ir devagar mais eu nao ia conseguir resistir, era muito tempo sem beijar aquela boca linda. Fui chegando mais perto dela e ela parecia se afastar. Coloquei minha mao na sua cintura para que ela nao arredasse pra traz e fui chegando mais perto dela. Nossos rostos já estavam perto, minha boca a menos de um centímetro da boca dela. Então eu nao esperei e a beijei, de início ela parecia imóvel, mais logo correspondeu meu beijo. Ela colocou a mão na minha nuca, e eu a puxava cada vez pra mais perto de mim.
Quando ela percebeu que o clima estava esquentando ela se separou de mim e voltou pra toalha.
Eu pedi desculpas...mas o clima ja tinha acabado. Eram 15:00, e ela pediu pra ir embora. Agente vestiu nossas roupas e eu a levei de volta ao consultorio. Assim que agente chegou ela ia descer mais eu segurei sua mao, ela me olhou, e eu tornei a beija-la, so que dessa vez foi um beijo rápido.
Ela nao disse nada apenas desceu do carro.
Eu fui direto pra casa de Luiz, ele estava sentado no sofa com seu violão. Me chamou pra tocar e cantar com ele como agente fazia quando eramos mais novos, eu disse que ja viria. Fui pro quarto e tomei um banho pra tirar o sal do corpo. Coloquei uma roupa bem fresca e fui pra sala com ele.
Ele me disse pra ir no quarto dele e abrir o guarda roupas e pegar um outro violão que tinha lá. Quando eu abri o guarda roupas a primeira coisa que eu vi foi uma caixa de camisinha OKSPAKSPAKS. Nao disse nada, apenas peguei o violão que estava lá perto e voltei pra sala.


Luiz: entao, voce ainda se lembra como se faz?


- Que isso cara, tocar violão é igual andar de bicicleta, agente nunca esquece.


Luiz: quero ver entao, toca alguma musica pra mim


- Que musica?


Luiz: sei lá, toca uma musica que voce goste


- Pode ser internacional?


Luiz: desde que voce me prove que ainda sabe cantar e tocar, pode ser qualquer musica




Parei um pouco pra pensar e optei por tocar uma musica de uma banda que a muito tempo eu nao ouvia mais que sempre gostei muito, Paramore. E a musica que eu escolhi é uma que se chama Adore.


''
''                     http://www.youtube.com/watch?v=SwhupVC__AU''




Depois que eu terminei Luiz ficou me olhando por muito tempo, eu nao entendi


- O que foi Luiz?


Luiz: Carol, a sua voz...é simplesmente perfeita!


- KKK Para né Luiz


Luiz: eu to falando serio Carol. Tua voz é muito linda. É uma voz mais grave, e firme ao mesmo tempo. Ate arrepiei


- Voce diz isso porque nunca ouviu a voz da Sabrina


Luiz: ela canta bem é?


- Muito. na epoca de faculdade, direto eu e ela iamos pra perto da piscina em casa, eu pegava o violão e agente passava a tarde la cantando e tocando.


Luiz: nossa, agora to curioso pra ouvir voces duas cantando


- Quem sabe um dia né Luiz, quem sabe...


Carol OFF


Um mes se passou. Carol e Sabrina ainda nao tinham voltado mas estavam sempre  saindo juntas, para jantares, passeios nos mais diversos lugares.
Depois daquele beijo na praia, só tinha rolado mais um, pouco tempo depois disso, o que mexeu muito com as duas.
Carol já nao aguentava mais essa angustia de nao ter Sabrina perto dela. Ela precisava fazer alguma coisa, e rápido, ela queria ter sua namorada de volta, só que por completo, nao apenas como uma amiga, mais como sua mulher.
Era março, mas Sabrina resolveu pegar uns dias de férias, talvez um mês ou mais. Sua clinica nao ia parar de funcionar ate porque ela nao era a unica doutora por lá, apesar de ser a mais importante e mais procurada.
Carol assim que soube disso teve uma ideia. Ligou pra uma agencia de viajem e fez duas reservas em seu nome para um hotel maravilhoso no Hawaii. 


Carol ONN


Eu estava realmente disposta a reconquista-la. 
Logo em seguida passei em uma joalheria, e comprei uma coisa que ia entregar pra ela assim que tivesse oportunidade.
Voltei pra casa e arrumei minhas malas. Tinha feito reservas para 20 dias. Contei a Luiz da minha viagem e pedi sua opinião sobre o que eu pretendia fazer. Ele me deu todo o apoio e disse que poderia contar com ele pro que eu precisasse.
Passei logo em seguida na empresa para falar com Julia, pra ter certeza que Sabrina estaria mesmo em casa , e de preferência sozinha. Ela me confirmou que sim. Contei tambem a ela o que eu pretendia fazer. Ela ficou muito feliz com minha decisão, e tambem disse que poderia contar com ela pra tudo o que precisasse.
Sai de la ja pronta pra viajar. Peguei caminho pra casa de Sabrina, onde antes era minha casa tambem. Era mais ou  menos 40 minutos ate chegar lá.Era 15:00 horas, e eu tinha marcado um voo para as 20:00. O aeroporto era quase a uma hora da casa, entao se ela aceitasse ir comigo, teria que ser feito tudo as pressas, mas, valeria muito a pena.
Cheguei e o carro dela estava estacionado, um ótimo sinal, quer dizer que ela esta em casa.
Desci e toquei a campainha, ansiosa para que ela atendesse logo...


Carol OFF


Sabrina ONN


Eu tava deitada no sofa vendo TV, nao tem nada pra fazer aqui. Ja tem quase um mes que a Carol vai me ver todos os dias *--* parece ate o inicio do nosso namoro, so que sem os beijos =/. Ela podia tanto aparecer aqui hoje viu..... A campainha tocando a essa hora? Quem sera?...AAAAAAAAA Nao acredito, é ela.




Sabrina: Carol?


- Nao gostou de me ver? =/


Sabrina: claro que eu gostei =D


- =D


Sabrina: só fiquei um pouco surpresa


- Posso entrar?


Sabrina: claro, afinal, a casa tambem é sua ne


Nos duas entramos e nos sentamos no sofa


- Eu vim pra te fazer um convite


Sabrina: convite?


- Sim


Sabrina: pode dizer


- Vamo viajar comigo?


Sabrina: viajar com voce?


- É, por favor nao diz nao. Eu ja fiz as reservas em um hotel, para 20 dias


Sabrina: 20 dias? Mas pra onde?


- Hawaii


Sabrina: Hawaii??


- Ée. Vamos? Diz que sim


Sabrina: ...tudo bem, eu vou =D. E ta marcado pra quando o voo?


- Bom, daqui a exatas 5 horas


Sabrina: 5 HORAS? mais nao vai dar tempo de eu me arrumar, arrumar as malas, avisar a Julia e tudo mais


- Eii relaxa eu ja pensei em tudo. As minhas malas ja estao prontas, eu ja avisei a Julia, eu vou deixar meu carro aqui e nos vamos de taxi. Voce vai tomar seu banho e se arrumar enquanto eu começo a arrumar sua mala depois voce so termina de me ajudar. Vamos?






Cara a Carol é completamente maluca. Mas eu aceitei, afinal, era uma viajem so eu e ela, Hawaii, quem sabe agente nao se acerta de vez? Espero que sim, nao aguento mais viver sem ela.
Fizemos como ela falou, fui tomar meu banho e me arrumar enquanto ela começava a arrumar minhas malas. Depois que eu ja estava pronta eu so terminei de ajuda-la. Ja eram 18:30. Chamamos o taxi que nao demorou a chegar e fomos pro aeroporto. Chegamos la as 19:30. estávamos quase atrasadas para o voo...
20:00 Estávamos dentro do aviao. É lógico que eu ja tinha viajado com a Carol e sabia que ela morria de medo de aviao OSKAPSOKAOPSKAPOSK.Assim que o avião começou a subir eu vi que ela fechou os olhos e fez cara de medo...entao resolvi fazer como todas as vezes que agente viajou, segurei sua mao ate o medo dela passar. Depois que ela abriu os olhos, olhou pra mim e sorriu. O sorriso dela é tao lindo, é impressionante como fica mais lindo a cada dia.
Eram 12 horas de viajem, entao nós só chegaríamos la no dia seguinte. Conversamos muito, rimos, zuamos, comemos, dormimos.....8:30 da manha so dia seguinte desembarcamos no Hawaii! Isso aqui realmente é um paraíso, nao veria lugar melhor pra ela me trazer...


Sabrina OFF


Carol ONN


Assim que chegamos tratei de procurar um taxi pra nos levar ate o hotel. Nao era longe, apenas 15 minutos do aeroporto.O hotel era maravilhoso, mais parecia uma mini cidade. Tinha de tudo la dentro, de tudo mesmo. Todos os tipos de lojas, restaurantes e tudo mais. Tinha ate um estúdio de tatuagem. Fomos pro nosso quarto...era uma suite , a maior, melhor e mais cara. Eu ja viajei muito nessa minha vida por varios lugares do mundo, mas confesso que nunca fiquei num quarto de hotel tao lindo como esse.
Assim que chegamos, ela notou a cama de casal que estava no quarto.


Sabrina: cama de casal?


- Logico, nos somos um casal, nao somos?


Sabrina: ....


- Nao diz nada. Deixa eu falar.Eu sei que eu fiz muita burrada, sei que fiz muita coisa errada...mais eu mudei, mudei porque eu te quero de volta. Ficar sem voce so me mostrou o quanto eu te amo, e amo de verdade.Volta pra mim, eu te juro que eu nao vou cometer mais os mesmos erros do passado. Volta pra mim...


Ela estava com uma cara que eu nao consegui decifrar, mais um sorriso se abriu no seu rosto pouco depois que eu terminei de falar. Ela pulou nos meus braços e isso me deixou mais que feliz.


Sabrina: eu te amo, te quero de volta pra mim


Agente se beijou. Como eu precisava daquele beijo, como ele me fazia falta. Fui deitando-a lentamente na cama sem deixar de beija-la. Me deitei por cima dela ainda nos beijando.Beijei seu pescosso e senti ela se arrepiando toda. Fui tirando sua roupa bem devagar, beijando seu corpo por todos os lugares onde eu passava, depois tirei a minha roupa...
Enfim, fizemos amor! Do jeito que nos duas estávamos precisando, do jeito que nao faziamos a muito tempo. Eu ja disse uma vez mas repito, com ela nao é somente sexo, agente faz amor, é um sentimento muito forte, verdadeiro. Eu agradeço por ter aberto os olhos a tempo, e nao ter perdido o amor da minha vida.
Ficamos o resto da manha ali, nuas, deitadas na cama namorando. Era tao bom estar pertinho dela *---*.
Descemos na hora do almoço, num clima super romântico, almoçamos perto da piscina.
Depois fomos na praia, em alguns lugares legais de la. A noite voltamos pro hotel. Pedi pra que servissem o jantar no quarto, pra gente nao precisar descer.
Comemos animadas, ficamos namorando um pouco...
Chamei ela para dar um volta pela praia, ela nao queria pois ja era a noite mais consegui convence-la.
Sem que ela visse peguei o que eu havia comprado na joalheria e coloquei no meu bolso.
Ficamos andando na beira do mar de maos dadas *------*, ate que eu decidi que era a hora. Parei e ela parou junto comigo. Olhei bem no fundo dos seus olhos


Sabrina: o que foi amor?


- Quero conversar com voce


Sabrina: pode dizer


- Na verdade, é um pedido


Sabrina: pedido?


- Sim


Sabrina: entao peça.




Tirei do meu bolso primeiro o que eu havia comprado...





Sabrina: alianças? nao estou entendo.

- Deixe me ver se sou mais clara...Sabrina, voce aceita se casar comigo?

Sabrina: ...




********************************************************************
                                                                                     By: Carol_Std


Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    Tudo muito perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *------------*

    Ta d+ mto bom sem palavras, posta mais pf :'(

    ResponderExcluir